segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

«Peço aos meus colegas livreiros e a todos que trabalham o livro que continuem a luta pelo desenvolvimento dos hábitos de leitura...»

Por gentileza dos Booktailors e de Sara Figueiredo Costa, a quem agradecemos, divulgamos aqui a mensagem que o Livreiro Jorge Figueira de Sousa, o Livreiro da Esperança 2012, enviou para agradecer a atribuição do Prémio Especial Livreiro LER / Booktailors:

Fiquei muito sensibilizado pelo prémio. Na impossibilidade de estar, por motivo de doença grave, junto de Vós, venho por este meio dizer a todos um muito obrigado pela estima e reconhecimento do meu trabalho em prol da cultura ao qual dediquei, com todo o amor, a minha vida desde os 14 anos.

Peço aos meus colegas livreiros e a todos que trabalham o livro que continuem a luta pelo desenvolvimento dos hábitos de leitura de todos os Portugueses e em especial dos Jovens e seus Professores porque só através da verdadeira e sólida cultura o nosso Pais poderá sair da estagnação em que se encontra.

Renovo os meus agradecimentos e envio cumprimentos amigos para todos os presentes e… ausentes.

P´RA FRENTE, COM CORAGEM E FORÇA, PELA DIVULGAÇÃO DOS BONS LIVROS!

Jorge Figueira de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário