segunda-feira, 19 de março de 2012

TAMBÉM EU ESTAREI PRESENTE NO III ENCONTRO LIVREIRO


No próximo domingo, 25 de Março, às 15.00 horas em ponto, estarei na Livraria Culsete (Avenida 22 de Dezembro, 23, Setúbal) para participar no III ENCONTRO LIVREIRO. Vou lá estar porque

quando vejo livros tenho um desejo incontido de os possuir

livros são o presente que mais gosto de receber

livros são o presente que mais gosto de oferecer

adoro o cheiro dos livros, quanto mais velhos melhor

livros são os meus companheiros de sempre

não consigo viver sem livros à minha volta

raramente saio de casa sem um livro

os livros nunca me deixam sentir só

não me imagino a viver sem livros

não consigo adormecer sem ler

adoro o toque dos livros

devoro livros

amo livros


Vou lá estar porque a Culsete é uma livraria e as livrarias são


caixas de surpresas cheias de pó de estrelas

rios de mil e uma experiências

árvores carregadas de frutos

ágoras a pulsar de ideias

jardins encantados


catedrais no caos

casas de histórias

Aí, nas livrarias

cruzo-me com toda a espécie de fauna e flora

encontro criaturas do reino animal

vegetal

mineral

e sinto que é essa a minha tribo


Por tudo isto vou estar na Culsete no próximo domingo, 25 de Março, no III ENCONTRO LIVREIRO.

Vem comigo!


F.R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário