quarta-feira, 25 de março de 2015

faltam poucos dias para o VI Encontro Livreiro

É já este Domingo o VI ENCONTRO LIVREIRO na livraria Culsete.

Nesse dia todos os caminhos vão dar a Setúbal e à Avenida 22 de Dezembro, 
onde a partir das 15 horas daremos início ao Encontro.


Vamos entregar com muito prazer o DIPLOMA LIVREIROS DA ESPERANÇA ao saudoso Luís Alves Dias, da Livraria Ler, na pessoa do seu filho e actual gerente da livraria, Luís Alves.

Vamos falar acerca da presente situação do livro, partindo do texto do 
Encontro, este ano a cargo de Nuno Seabra Lopes, tendo como título NOVOS MUNDOS, NOVOS ATORES, A ALTERAÇÃO RADICAL NO MUNDO DO LIVRO. Espera-se o contributo de todos os presentes para o seu aprofundamento.

O ENCONTRO LIVREIRO é um espaço de reflexão e troca de ideias, mas também de convívio feito em torno dos livros, pelo que o Moscatel de Setúbal e outras preciosidades da região, como as tortas de Azeitão, não poderão faltar.

O ENCONTRO LIVREIRO é feito por todos aqueles que vivem em torno dos livros, todos aqueles que não entendem a sua vida sem livros, as gentes do livro, dos livreiros aos leitores, passando por editores, ilustradores,
escritores, comerciais do livro, designers de comunicação, alfarrabistas, encadernadores, académicos, professores, bibliotecários, tradutores, jornalistas culturais e todos os outros.

Há que pensar nas questões do mercado do livro. Quem melhor do que nós para o fazer?

O ENCONTRO LIVREIRO defende e promove a dignidade de todas estas actividades defendendo e promovendo a leitura e por conseguinte o livro nas suas diferentes formas.

A questão da leitura interessa a todos. Por isso o ENCONTRO LIVREIRO é para todos.
O evento facebook pode ser visto aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário