sábado, 14 de março de 2015

VI ENCONTRO LIVREIRO – Eu vou!

DSCF5595

"Como Livro sério que sou, e aproveitando o facto de o Sr. Fonseca ter a bondade de me transportar para o efeito (ele anda sempre com livros por todo o lado), tenho a dizer que estou muito feliz em poder participar como espectador no evento do dia 29 deste mês na Culsete, o VI ENCONTRO LIVREIRO. Não é todos os dias que tantas e tão boas pessoas falam de mim e dos meus familiares e amigos. É muito satisfatório que demostrem assim a nossa importância e que falem de tudo o que a nós se refere.
É verdade que nós, os livros, somos seres únicos e diversificados, e que muitos são os problemas que nos cabem, mas também o são as alegrias que proporcionamos. Ouvir falar de tudo isto é sinal de preocupação, afecto e também a melhor forma de resolver as questões que nos assolam.
Assim sendo, lá estarei na Culsete à hora prevista (15 h), para passar uma excelente tarde. Sê-lo-á certamente, como já o sei de anos anteriores (sim, porque o Sr. Fonseca acha que eu sou daqueles que se leem devagarinho e repetidas vezes - valha-me o santo homem).
E se alguém nos quiser fazer companhia, ainda melhor: lá nos encontraremos!"

[Nuno Fonseca]

Sem comentários:

Enviar um comentário